01/09/2016

Diálogos de Autoestima #1

Monólogo

- E se a minha auto-estima se elevar e eu ficar mais confiante e segura em mim mesma, sem precisar do apoio de ninguém?
- Ah, daí eu posso voltar a ser mais ousada e corajosa e encarar as coisas sem medo e com mais fé e facilidade.

- Tudo bem, mas e se eu começar a me gostar mais, me amar mais, der mais crédito para o que eu sinto e penso, voltar a me ouvir e a fazer só o que eu gosto e me faz sentir bem?
- Nesse caso, eu vou voltar a ser mais feliz, alegre, livre e solta.

- E se emocionalmente eu me fortalecer e me tornar mais independente e começar a me dar mais atenção e carinho?
- Então vou ficar mais no meu bem estar interior e não vou precisar cobrar e esperar nada de ninguém. Nem dar ouvido ou importância ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário